quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Educação Financeira nas Empresas

Educação Financeira nas Empresas




Em uma empresa, todos os colaboradores trabalham, direta ou indiretamente, para manter a saúde financeira do negócio. Mas até que ponto esses profissionais conseguem manter em ordem a sua própria saúde financeira?

Reduza o presenteísmo e melhore a produtividade dos seus colaboradores!

É de consenso geral que a preocupação com o dinheiro afeta diretamente a produtividade de um colaborador. Pesquisas apontam que esse tipo de receio vem custando a alguns funcionários mais de duas semanas de trabalho por ano em produtividade.
Não estamos falando daquela preguiça matinal ou pós-almoço. A questão aqui é mais preocupante: de acordo com um estudo feito pela Willis Towers Watson, uma importante consultoria especializada na área de trabalho, funcionários que apontaram que a preocupação com dinheiro atrapalha ao realizar suas tarefas perderam 12,4 dias pelo presenteísmo em 2015 e apenas 3,5 dias por ausência.

Mas o que é presenteísmo?

Você acorda cedo e vai ao trabalho, disposto a cumprir com o seu dever, mas não está totalmente funcional por questões de saúde ou de estresse. Isso é o que chamamos de presenteísmo – um problema que provoca mais perda de tempo do que as faltas por doenças, quando as pessoas sequer comparecem ao trabalho.
Você tem ideia do quanto isso reflete nos seus negócios? No quanto sua empresa perde por conta da baixa produtividade e presenteísmo?

Como mudar essa situação?

Você não precisa contratar novas pessoas ou ferramentas. Investir na educação financeira de sua equipe é a forma ideal para que a empresa atue em prol da qualidade de vida dos trabalhadores e melhore o ambiente de trabalho.
Programa de Educação Financeira nas Empresas, completo e ajustável conforme a necessidade da sua corporação, e que é capaz de resgatar a produtividade de seus funcionários, ajudando-os a organizarem melhor as suas finanças.
Assim, os seus funcionários terão mais qualidade de vida e poderão trabalhar com mais foco, o que fará sua empresa crescer ainda mais!

Invista na Educação Financeira dos seus colaboradores! Conheça o Programa DSOP de Educação Financeira nas Empresas!

http://clubedovendedor.com.br/palestrante-paulo-costa/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário