domingo, 2 de agosto de 2015

OS PRINCÍPIOS DO DINHEIRO PARA A PROSPERIDADE

Uma vida com realização deve ser guiada e gerenciada por princípios.

Princípio é algo que jamais deve ser quebrado. Toda vez que quebramos princípios, arcamos com uma consequência desastrosa na vida. Seja em qualquer área da vida.
Uma pessoa de princípios, vive com lealdade, dignidade, vive com certeza do que quer, é uma pessoa de propósito bem definido.
 O Princípio Financeiro bem desenvolvido permite a você, ampliar seu campo de visão de conquistas.

Agora quando quebramos princípios, vivemos dentro de desconforto, stress, ansiedade, vivemos com a ausência da certeza e temos uma duvida constante, do que queremos e muitas vezes até mesmo do que somos.
 As Principais características das pessoas que QUEBRAM Princípios são: 
Infidelidade no casamento;
Deslealdade;
Stress;
Preocupação com o dinheiro;
Preocupação com as contas;
Infelicidade;
Cobrança;
Enfraquecimento;
Sensação de não crescer, não progredir;
Pobreza.
 Os Princípios do Dinheiro são:
 $ Manter a vida da família com dignidade
$ Se divertir
$ Investir para o Futuro
$ Doar
Interessante que muitas pessoas usam como desculpas, não ter dinheiro para não cumprir princípios. Princípio é princípio, não fala em quanto de dinheiro e sim em cumprimento de princípios.
Você provavelmente conhece pessoas com pouco dinheiro que cumprem todos os princípios financeiros e são extremamente felizes, tem a família como o maior pilar e conseguem viver com alegria e dignidade.
Também vai encontrar pessoas com muito dinheiro, porém falham com os princípios financeiros e vivem debaixo de situações delicadas e sempre a beira de um abismo financeiro e muitas vezes familiar.
 $ Manter a vida com Dignidade
Estamos falando em qualidade de vida para a família, as necessidades básicas de uma família, como: Educação, transporte, saúde, alimentação, moradia e as principais necessidades de sobrevivência.
 $ Se divertir
Poder tirar férias, pelo menos uma vez ao ano, poder ir ao cinema, a um show, a um restaurante, não precisa ser com frequência, porém tirar um momento para se divertir em família.
 $ Investir para o Futuro
Ter um plano de aposentadoria e de independência financeira, mesmo que no inicio seja com pouco dinheiro o importante é cumprir princípios e iniciar o processo, aos poucos os resultados são gerados e os valores aumentam muito, se nunca começar, nunca ira alcançar.
$ Doar
Doar para um mundo melhor, pode ser a sua Igreja, a uma entidade de caridade, a asilo, aqui estamos falando da prática do bem comum, sermos pessoas participativas na sociedade.
Muitas pessoas torram dinheiro com besteira, cigarro, bebida, compras sem necessidade e deixam de cumprir princípios, com certeza pagam um grande preço por essa escolha equivocada.
Uma grande estatística que temos é em relação a família, pode observar as famílias que foram destruídas, com divórcio, traição, no momento em que a traição ocorreu, em imensa maioria dos casos, a família não cumpria os princípios financeiros.
Crie seu Plano de Propósito de vida AGORA!

Roberto Navarro
Acesse o site: www.paulocostaconsultor.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário