quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sucesso ou Fracasso?

Sucesso ou Fracasso?
Este artigo nasceu da minha ânsia em apoiar as pessoas a se tornarem mais prósperas, partilharem uma vida de abundância, ser felizes e escrevi-o para que compreendam, da maneira mais clara possível, que o único responsável pelo o seu próprio sucesso é você mesmo!
Quando deixamos nos dominar pelos acontecimentos negativos que se repetem no dia a dia, passamos a repetir em nosso cotidiano os mesmos gestos, hábitos, atitudes, comportamentos. E se a repercussão sempre foi desastrosa, reiterar os atos, só poderia acarretar “novos” desastres.

As minhas experiências pessoais me levaram a vivenciar inúmeras circunstâncias. Testemunhei muitas pessoas operando mágicas, outras vezes verdadeiros milagres – se assim posso dizer –, em prol de suas finanças.

O que é o sucesso afinal?

É no instante em que se faz viagem atenta ao interior de seu ser, que se descobre enorme tesouro, verdadeiro depósito de valorosos recursos. E você nem se dava conta que ele já estava lá!
Durante os meus trabalhos desenvolvidos através de palestras, cursos, workshops, ajudo as pessoas a perceberem que a sua realidade, seja ela boa ou negativa, é modelada pelo próprio indivíduo. A qualidade dos pensamentos de qualquer um é que determinará quais experiências ele viverá. Sucesso ou fracasso.
Às vezes alguém se assusta com as minhas palavras e pergunta: “Você acha que eu desejei esta fase ruim pela qual estou passando? Você está certo de que fui eu quem criou esta situação? Como poderia pensar positivo sendo a minha vida tão cheia de problemas?”.

Sucesso ou Fracasso?

Tanto durante os meus trabalhos presenciais, quanto através deste artigo, busco levar as pessoas ao entendimento de que não se pensa negativo por viver experiências ruins, mas sim se vive experiências ruins por pensar negativo.
A nossa vida é espelho dos mais íntimos pensamentos e crenças que sustentamos. Conversamos conosco mesmos o tempo todo. É o que chamamos de diálogo interno. A nossa mente processa e reage a cada palavra. Se enviamos mensagens positivas à mente, geramos pensamentos, comportamentos e atitudes positivas – e isto só poderia ecoar sucesso.
O que você vivencia? Se quer abrir as portas ao sucesso, preste bastante atenção aos seus pensamentos!
Deixe o seu comentário abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário